sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Divina Itália em João Pessoa

No ano passado, minha filha Mariana abriu um restaurante italiano em João Pessoa. Ela e os dois sócios (Ana Paula e Franco) batalharam muito para apresentar ao paraibano, carente de novidades gastronômicas, uma combinação de descontração e boa comida.
Mãe coruja que sou, faço questão de mostrar para os meus 3 leitores a foto de uma crítica elogiosa, publicada esta semana na Revista Gula. Para ler a matéria clique sobre a foto.

Para quem viaja muito pelo Nordeste, taí uma ótima pedida. E sabe por que? Porque o chef Franco, além de ótimo anfitrião, não tira o olho da turma que pilota panelas e frigideiras. Além do chef, o público também pode acompanhar o preparo de todos os pratos, já que apenas uma parede de vidro separa a cozinha da sala onde estão as mesas. Um toque de charme que ficou a cargo de outro amigo, o arquiteto Marcelo Cecchi.
No salão, Mariana e Ana Paula fazem questão de que a descontração dos garçons se traduza em eficiência. Ponto a mais para quem adotou João Pessoa como lar e sabe que o turismo paraibano precisa se profissionalizar, em todos os sentidos.
Vida longa ao Divina Itália!

5 comentários:

  1. Parabens a Mariana e seus sócios, e para voce tambem. É bom demais ver os filhos trilhando seus caminhos, mais ainda ver seu(s) sucesso. parabens.
    ( Tomara eu possa ir lá, qualquer temporada dessas)

    ResponderExcluir
  2. Lasagna de carne seca com gerimum?...YÂMYYY!!!...
    E ainda por cima é em Tambaú!...SHOW!
    Na próxima visita a JP, estarei lá!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. nham nham nham....deu água na boca!

    Sucesso ao "Divina Itália"!

    ResponderExcluir
  4. A melhor massa de João Pessoa! Al dente, sem carregar nos ingredientes e, principalmente, com o sal na medida certa!
    A cidade precisa comparecer para provar, se deliciar e virar freguesa!
    Vida longa a esta preciosidade!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de conhecer essa casa, já que estou de férias em João Pessoa, por gentileza poderia postar o Cardápio, ajuda bastante a vida do visitante...

    ResponderExcluir