domingo, 1 de março de 2009

Ricardo Soares, Ciro e Serra








Sempre que leio alguma coisa sobre o deputado Ciro Gomes lembro do meu querido amigo Ricardo Soares.
Pois no Panorama Político do Globo deste domingo está lá. Parece que fez água a relação de Ciro com o PT. E diante de tamanho desgaste o parlamentar já estaria admitindo a possibilidade de fazer uma aliança com José Serra para 2010.
Segundo a coluna, o político cearense foi curto e grosso: " Querem propor aliança com Serra? Eu discuto. Em que termos?"
Uau.............quer dizer então que o ex-governador e ex-ministro já é quase um tucano? Quanta flexibilidade, hein, Ric?

2 comentários:

  1. Ah, o Sinciro Gosma não engana ninguém, não. Vai aliar-se ao Nosferatu Serra em que termos? Boa! Gostei! É de gente assim, honesta e aberta ao diálogo que precisamos na política! Agora, se o Nosferatu Serra bancar o jantar, é bom, porque se esperar por pagamento do Sinciro...

    ResponderExcluir
  2. Tania , além de caloteiro nefasto o Ciro Megalô se inspira naquele personagem de Woody Allen ,o Zelig... se adequa a qualquer situação ou interesse. Camaleão de caráter é assim mesmo...faria um grande favor se resolvesse se recolher à sua insignificância...beijo e gracias pela deferência

    ResponderExcluir